Televisão
MARCAS FECHAM DUAS EDIÇÕES DO MASTERCHEF
Publicado emVinte anunciantes já fecharam cotas de patrocínio para as próximas duas edições do Masterchef. Na próxima terça-feira (19) estreia a quinta temporada da versão “Profissionais”, e em 21 de novembro mais um programa dedicado aos cozinheiros 60+.
Pão de Açúcar assina a cota Mercado, enquanto Cacau Show, Eisenbahn, Italac, Royal Prestige e Seara são os patrocinadores master. As cotas Chef ficam com Barilla, Bem Brasil, Café L’Or, Mitsubishi e Salsaretti. Piracanjuba e Zero Cal adquiriram cota Participação e ArcelorMittal a cota Prêmio. O patrocínio local São Paulo é da Organización Interprofesional del Aceite de Oliva Español e Seguros Youse. Omo fechou Ações e há ainda cota Extra de Colchões Castor.
A novidade do MasterChef Profissionais é a volta do jurado Henrique Fogaça, junto com Erick Jacquin e Helena Rizzo, e Ana Paula Padrão segue na apresentação.
A atração Profissionais terá 14 experientes profissionais, de diversos cantos do Brasil. Já no primeiro episódio, três serão eliminados.
“Teremos mais pessoas representando o Brasil. Ver participantes com outras referências, que cresceram experimentando receitas que não são do Centro-Sul, proporciona um colorido a mais para a disputa”, diz Ana Paula.
“Fiquei impressionada com a habilidade dos concorrentes porque eles trazem alguns truques inéditos nunca vistos em nove anos de programa. Foi a primeira vez que presenciamos, por exemplo, um prato caindo no chão antes da degustação dos jurados”, revela a diretora Marisa Mestiço.
O MasterChef Profissionais é a competição gastronômica de mais alto nível da televisão brasileira. O foco é entregar pratos perfeitos, que conquistem os mais renomados e experientes jurados. Um jogo onde não há espaço para erros.