Televisão

SBT LANÇA GAME SHOW COM PAGUE MENOS

Publicado em
Portioli, Juliana, Gabriel e Cilada (foto Lourival Ribeiro)

“Topa um Acordo Pague Menos” é o novo game show do SBT. O formato, consagrado internacionalmente, foi repaginado pela agência Lew’Lara/TBWA para o Brasil, e para a rede de farmácias Pague Menos. Com apresentação de Celso Portioli, a atração estreia no dia 11 de outubro às 22h30. .

O programa, produzido em parceria com a Fremantle e Mixer Films, conta também na apresentação com Gabriel Cartolano, Juliana e o personagem Cilada. Além da TV, terá transmissão ao vivo também no YouTube, acompanhamento por influenciadores digitais, televendas e ativação nas 1.652 lojas da rede.

Com duração de uma hora, o game show terá diversos jogos patrocinados. A interação com o público será um elemento central com os coapresentadores, Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de inúmeros prêmios. Além deles, o Cilada, estará no palco para interagir com os participantes.

“A Pague Menos acredita no poder do entretenimento para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso se reflete no nosso investimento contínuo nesse setor, reafirmando o compromisso em proporcionar alegria e bem-estar aos brasileiros. Com este novo projeto, damos um passo importante na nossa estratégia, estabelecendo diversas formas de conexão com público por meio das nossas lojas físicas, redes sociais, televisão e YouTube. Destacamos assim a variedade de produtos e serviços que oferecemos, demonstrando que a rede tem tudo, até remédios”, diz Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.

“Somos uma plataforma de vendas totalmente inovadora no mercado, que está comprometida em levar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, graças à nossa sólida parceria com a indústria”, reforça Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das duas marcas.

“Vamos entregar um projeto que nasce com a força da TV aberta, mas que também vem para os dias atuais com a força da internet”, acrescenta Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA.

O projeto conta com o patrocínio de 25 empresas. P&G, L’oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, e Catarinense Pharma com cota master,e Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercad, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma com cota apoiadores.

O “Topa um Acordo Pague Menos” segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana, sendo um dos formatos há mais tempo no ar na TV mundial, demonstrando sua notável trajetória de sucesso e longevidade agora também para o público brasileiro.