Campanhas
MERCADO PAGO DIVULGA MAQUININHA NO CELULAR
Publicado emCriada pela agência Jones, spin-off do ecossistema Adventures Inc, campanha do Mercado Pago, banco digital do grupo Mercado Livre, apresenta a Point Tap, solução que permite aos vendedores transformarem seu aparelho celular em maquininha para aceitar pagamento por aproximação.
A agência, lançada no último mês de junho e comandada pelos co-CEOs Marcelo Chianello e Edwin Junior integram, também tem em suar carteira de clientes marcas como Tinder, Pizza Hut, Rede Frango Assado, KFC, John Deere, Ademicon e Sabin Diagnóstico.
O filme principal da campanha do Mercado Pago conta com o refrão “Só cobrar, só cobrar, só cobrar, só cobrar. Só cobrar pelo celular”, numa releitura do hit “Egüinha Pocotó”, de MC Serginho & Lacraia.
A estratégia inclui conteúdos específicos para as redes sociais e peças de mídia para o ambiente digital. Na campanha, a nova letra do funk hit, que fez grande sucesso nos anos 2000 em sua versão original, é interpretada por MC Gorila.
Lançada neste ano pelo Mercado Pago, a Point Tap permite aos vendedores aceitar pagamento por aproximação, transformando os celulares, com sistema Android e que tenham a tecnologia NFC, em maquininha.A solução permite transações com senha acima de R$ 200,00, apoiando o caixa do vendedor.
“O entretenimento tem o poder de vincular marcas e pessoas, especialmente quando estamos falando de um hit. É preciso lembrar que empreendedores também são pessoas, que consomem o funk, ouvem música e se conectam com tudo aquilo que permeia a sociedade, e saber fazer uso disso é muito promissor”, explica Carol Rosa, CCO da Jones.