Eventos

RIO INNOVATION WEEK GANHA NOVO VISUAL

Publicado em

Considerado o maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, o Rio Innovation Week lança campanha de divulgação com nova identidade criada pela agência Binder.

O festival de inovação será realizado entre os dias 03 e 06 de outubro, no Píer Mauá, região central da capital fluminense. Agência de publicidade oficial do evento, a Binder também marcará presença com a realização de palestras, a produção de conteúdos sobre os principais momentos do festival e a instalação de um estande.

A nova identidade do Rio Innovation Week, criada pela Binder e presente nas diversas peças criadas para comunicar o evento, traz elementos visuais gráficos que reforçam seu vínculo com a inovação e as novas tecnologias.

O Hub de produção de conteúdo da Binder no RIW terá como base o estande que ela terá no evento, que abrigará também um grande painel de led contando um pouco da atuação da agência para os visitantes do festival.

“Ser a agência oficial do Rio Innovation Week reforça nosso compromisso com a inovação e consolida nossa presença nos principais festivais mundiais que moldam o futuro”, diz Lucas Daibert, sócio e VP de planejamento da Binder, ao ressaltar que a inovação é um insumo da agência para desenvolver as estratégias e ações para os seus clientes.

Igor Binder, Head de Atendimento da agência, destaca que a parceria com o RIW também será importante para apresentar ao público a B.Trends, nova área de negócios da agência voltada para insights e tendências, que levará aos participantes as principais novidades produzidas pelo encontro.

A cobertura especial do Rio Innovation Week, com produção de conteúdo com análises e entrevistas em vídeo, para veiculação em suas redes sociais, também será parte da atuação da Binder no festival, de forma alinhada à sua proposta de levar conhecimento ao mercado em geral sobre as tendências e visões que estão orientando a inovação em âmbito global.