Campanhas

ITAÚ UNICLASS COMPLETA SONHO DE MARCOS MION

Publicado em

Há 8 anos, Marcos Mion, então apresentador do “Legendários”, na Record TV, com entrevista realizou seu grande sonho de conhecer o ídolo Sylvester Stallone.

Nesta segunda-feira (2) o resultado de novo encontro com o eterno Rocky Balboa foi além.

Agora na Globo, comandando o “Caldeirão”, Mion contracenou com Stallone na estreia da nova campanha do Itaú Uniclass, criada pela GALERIA.ag.

Com direito a subir as escadas do escadas do Museu de Artes da Filadélfia, como Rocky fez no filme de 77, Mion ainda teve direito a uma conversa como Marcos com o ator, sobre sua vida particular e seu banco.

“Sly, sabe aquela sua famosa frase sobre encarar os obstáculos da vida e continuar em frente? Aquele é o lema da minha vida. Uso nos meus trabalhos, nos meus programas, nos meus posts. Até meus filhos decoraram”, diz. “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, garoto, principalmente se você sonha alto”, responde Stallone.

“O Itaú Uniclass está voltando com tudo e lançou um filme baseado na minha história pessoal, nos degraus que já subi e nos que pretendo ainda alcançar. O que já é uma honra e um reconhecimento completamente fora da realidade”, avaliou Mion. “Mas quando eles envolvem a maior referência da minha vida em valores imprescindíveis como superação, vitória e resiliência, que é o Rocky Balboa, se torna inimaginável”, declarou Mion.

“Da sua concepção até assistir o resultado final foi uma emoção crescente que hoje me leva às lágrimas toda vez que assisto. São muitas camadas envolvidas: O maior banco do Brasil, o Itaú, fazer o lançamento de um segmento tão forte quanto o Itaú Uniclass baseado na minha história, nos degraus que já subi e nos que pretendo ainda alcançar é uma honra e um reconhecimento completamente fora da realidade. Mas quando eles envolvem minha maior referência de superação, vitória e resiliência, que é o Rocky Balboa, a música, a escadaria, aí se torna incompreensível para mim”, continua.

“Ter o próprio Stallone me incentivando a seguir adiante até chegar lá é algo que se você me contasse três meses atrás eu ia dar uma risada larga de tão impossível que soaria. O brilhantismo do Rafa Urenha, criador da campanha, foi associar todos os pontos e mostrar na prática para os clientes Itaú Uniclass, através de mim, que até o sonho impossível pode sim ser realizado”, conclui. (Assista aqui os bastidores da filmagem)