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O PRESENTE QUE VOCÊ QUERIA

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O Boticário acredita que escolher um presente para a criança amada é como presentear a criança que fomos um dia.

Neste Dia das Crianças, a marca se uniu mais uma vez à Disney para resgatar memórias afetivas de personagens clássicos que marcaram gerações, trazendo o conceito “Da criança que você foi, para a criança que você ama”.

Na parceria entre as duas marcas, Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch se tornam inspiração na criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.

Em celebração aos 100 anos da Disney, a campanha de lançamento, criada pela Almap BBDO, apresenta características singulares dos personagens, a partir de atributos que exaltam seus valores como forma de estímulo às crianças. Curiosidade, lealdade, coragem, determinação e esperança são alguns dos traços marcantes dos personagens escolhidos para a linha.

A parceria com a Disney no Dia das Crianças, pelo terceiro ano consecutivo, reforça o papel do Boticário em se aproximar das novas gerações, apostando em inovações que criem conexões com as crianças, colaborando para desenvolver memórias afetivas com a marca, assim como as criadas com seus pais, tios e avós.

“Acreditamos que a parceria funciona efetivamente quando envolve as marcas certas, no momento oportuno. No caso da Disney, não somente aproveitamos o momento de celebração dos 100 anos da marca, como resgatamos memórias especiais e afetivas para o público que cresceu com esses personagens e desejam presentear suas crianças na data. Para o Boticário, é uma oportunidade de criar conexão genuína e se aproximar da próxima geração de lovers da marca”, diz Camila Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.

Nos filmes produzidos para a campanha, com direção da CINE, as marcas exploram frases clássicas e marcantes da Disney, a partir de um filme que retrata situações entre crianças e adultos.

“Quem não conhece ou tem uma frase favorita de algum filme da Disney? A gente se lembrou e se emocionou com tantas, que escolher apenas três não foi um trabalho fácil. São frases que, além de serem icônicas e cheias de lembranças, passam mensagens para a família toda se identificar, é algo que transcende gerações, é a verdadeira magia da Disney”, explica Júlia Azevedo, Criação da Almap BBDO.

Criação de Carol Hiraki, Daniell Rezende e Julia Azevedo, com direção criativa de Daniel Chagas, direção executiva de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da CINE, com direção de Cris Vida, fotografia de Leo Kawabe e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba. Som da Punch Áudio, com criação de Tony Berchmans e produção de Cristiano Pinheiro.

Aprovação de Renata Gomide, Marcela De Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Maria Victoria Lima, Luceli Miola, Fernanda Printes e Thais Ferreira.