Campanhas
PENSANDO EM PASSAR NO MÉQUI?
Publicado emA fome da madrugada já tem endereço. Basta passar no Drive do Méqui ou pedir pelo McDelivery no app da marca, abertos 24 horas.
A nova campanha da rede, criada pela GALERIA.ag é composta por 2 filmes para TV aberta e por assinatura, além de mídia exterior, redes sociais, influenciadores e digital.
As produções mostram a conveniência do Drive do Méqui e do McDelivey, para matar a fome e finalizar a noite.
O McDonald’s conta com diversas unidades que ficam abertas 24 horas por dia ou em horário estendido na madrugada, garantindo que sempre tenha um restaurante à disposição para aqueles que ficam acordados até tarde.
“O Méqui da madruga já faz parte da vida da galera no pós-rolê, seja passando no Drive do Méqui ou pedindo pelo McDelivery no nosso app, que estão sempre abertos até mais tarde, seja 24 horas ou horário estendido. A gente está sempre olhando em como trazer mais facilidade e rapidez com os sanduíches que todos amam, o que todo mundo quer depois de um show, festa, ou em um encontro em casa com os amigos. Como falamos nessa campanha, a noite só termina depois do Méqui”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
“Quem nunca saiu do rolê com aquela vontade de passar no Méqui? Foi pensando nisso que decidimos mostrar nessa nova campanha, trabalhando essa verdade dos McLovers de um jeito divertido e reforçando dois importantes canais do Méqui, o app e o Drive”, explica Guzera, diretor de Criação da GALERIA .ag.
Criação de Gabriel Braz, Lais Delcelo e Eduarda Soares, com direção criativa de Guzera e Rodrigo Porto, direção executiva de Carlos Schleder e Phil Daijó e direção geral de Criação de Rafael Urenha.
Produção da Hungry Man, com direção de João Papa e produção executiva de Alex Mehedff e Sarina D’Avila. Som da Loud+, com direção musical de Felipe Kim.
Aprovação de Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado.