Prêmios
CRIATIVIDADE SEM FRONTEIRAS
Publicado emEmbora concentrada nos mercados paulista e carioca, que respondem pela conquista de mais de 70% dos prêmios nacionais e internacionais, a criatividade se espalha pelo Brasil também nas praças de Curitiba, Salvador, Pernambuco, Belo Horizonte, Santa Catarina, Porto Alegre e por aí vai.
Agências chamadas de fora do eixo igualmente mostram sua força criativa, como a Prosper, de Vitória, Espírito Santo, em trabalho recente realizado para o hospital Vitoria Apart.
Antes do Sol de Prata conquistado semana passada no FIAP, o case de OOH “Modelo Hackeada” já havia acumulado outros troféus, como Ouro na categoria Clássico do Prêmio Central de Outdoor, Prata no Clio Health, Bronze no New York Festival e prêmio Anuário do Clube de Criação.
Em resposta a um outdoor do hospital Meridional, que exibiu uma peça na rodovia das Paneleiras da capital capixaba com uma mulher indicando a direção do pronto-socorro mais próximo, a Prosper foi rápida e criativa na resposta de seu cliente, o concorrente Vitória Apart Hospital.
Comprou a foto da mesma mulher de um banco de imagens e inverteu a posição para trocar a frase “O hospital mais perto da região é aqui” por “Acho que me enganei. O pronto-socorro mais próximo é pra lá”.
Como resultado, foram impactadas 37 milhões de pessoas, R$ 5 milhões em mídia espontânea, 93% de menções positivas e aumento de 11% no número de pacientes do hospital.
Com quase 20 anos de atuação, a Prosper Comunicação é uma agência full service com foco em planejamento estratégico, branding, publicidade e marketing integrado.