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CAIXA FALA COM SOTAQUES DO BRASIL

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Criada pela Binder, nova campanha da CAIXA Econômica Federal é lançada com uma abordagem regionalizada e peças adaptadas às culturas das diversas localidades do País.

A partir do conceito “Tá NA CAIXA”, a campanha promove os diversos canais de atendimento e seus respectivos serviços e mostra que a Caixa chega onde nenhum outro banco alcança, para atender os 150 milhões de clientes espalhados pelo País.

Um dos pontos altos da campanha é a estratégia de mídia, 100% regionalizada, que deu espaço à diversidade brasileira.

O filme da campanha percorre diferentes cenários e situações cotidianas, mostrando que não importa se o cliente está no campo ou na cidade, na beira de um rio, ou na tela de um celular, pois os canais da CAIXA estão inseridos nesses locais e acessíveis a todos. “Ele sempre Tá NA CAIXA”, destaca ao filme.

“Criamos um conceito leve, sonoro e que vai muito além de um sentido geográfico. Fala de pertencimento”, observa Rodrigo Soares, diretor de criação da Binder Brasília.

“A campanha conta com sotaques e rostos locais em cada região do País, em um formato inovador e uma linguagem moderna”, explica Lorena Oliveira, diretora geral da Binder em Brasília.

“A campanha fala com o Nordeste a partir do sotaque nordestino, com o gaúcho, a partir do sotaque do Sul, e assim por diante, tanto no Norte, Sudeste ou Centro-Oeste. São peças com muita brasilidade, da Internet à TV” diz.

“Os mais de 150 milhões de clientes da instituição estão espalhados por todo o Brasil e são o retrato fiel do nosso País, diverso, plural, cheio de particularidades e costumes, daí essa campanha ser voltada a cada um deles, qualquer que seja o seu sotaque”, afirma Glaucio Binder, sócio e fundador da Binder,

Para abranger toda essa diversidade de público e de canais, a mídia apostou em uma estratégia 100% regionalizada, com presença em todos os estados, mas respeitando os hábitos, as diferenças e a maturidade digital de cada público. A estimativa é atingir mais de 190 milhões de brasileiros.

“O projeto da Caixa Canais mostra a grandiosidade e a capilaridade para atender todos os seus clientes, em todos os cantos do Brasil. A estética conecta todos os canais de uma forma dinâmica, moderna, inusitada e coloca a Caixa entre os grandes players da comunicação”, diz Felipe Luchi, diretor de criação da Santería, que produziu o filme com direção de Tiago Artimonte.

Criação de David Murad, Filipe Fontes, Genival Junior, James Melo, Rafael Lima, Evelyn Lobo e Danilo Mello, com direção criativa de Rodrigo Soaares e direção geral de Marcos Apóstolo.

Produção da Santería, com direção de Thiago Artimonte, fotografia de Bruno Zotto Pereira e direção criativa de Felipe Luchi.

Aprovação de Adriana Probst, Ludmilla Albertin e, Emiliana Freitas.