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OXXO REFORÇA PROXIMIDADE COM RAP

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Rede conhecida por suas lojas de proximidade, Oxxo lança nova campanha criada pela agência Mestiça para reforçar o conceito e se aproximar ainda mais do público com um rap.

O filme, o primeiro produzido para chegar ao TikTok, é uma sequência da campanha “Pronúncia Ó-quis-sô”, que respondia à curiosidade levantada nas redes sociais sobre a correta pronúncia do nome da marca.

A campanha também reforça o protagonismo feminino, apresentando uma batalha de rap entre @Levinskx e @Vickvi, artistas consagradas no universo Slammer (batalhas de poesias urbanas) de São Paulo, duelando com a temática “Oxxo pra chamar de seu”.

“A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes, destacando que, independentemente da sua “tribo”, estilo ou necessidade de compra, você sempre vai encontrar um mercado próximo, que faz parte do seu dia a dia. O filme utiliza música e uma linguagem bem descontraída, já característica do tom de voz da marca. Afinal, se a nossa audiência interage com a gente com humor, assumimos uma linguagem leve, humorado e que se conecta com o nosso público”, explica Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

Com estratégia de mídia focada no digital, o vídeo marca a entrada do Oxxo no TikTok. Como sustentação da campanha no canal, a rede convida clientes e colaboradores a apresentarem também suas composições por meio de challenges e Reacts e demais interações permitidas pela plataforma. Os melhores vídeos com a #MeuOXXO serão compartilhados no canal da marca.

“A campanha mais uma vez explora nosso lado pop. OxxO é uma marca que naturalmente vira conversa entre as pessoas. Temos que sempre respeitar essa característica, pois isso acabou se tornando um diferencial e até um patrimônio da marca”, comenta Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.

Criação de Gustavo Souza e Leandro Sanches, com direção criativa de Rogério Martins e Leandro Sanches e direção geral de Paulo Sanna.

Produção da B12 Filmes, com direção de Gabriel Barros e Rafael Bedoni, fotografia de Felipe Alex e produção executiva de Andy Kawamoto.

Aprovação de Camila Assis, Karin Suzuki e Guilherme Luiz Barboza Da Silva.