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QUANTO MAIS MÉQUI, MAIS MÉQUI

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Pediu Méqui ganhou mais Méqui é o conceito da campanha criada pela GALERIA.ag para divulgar o novo programa de fidelidade do Mc Donald’s.

Os consumidores que aderirem podem acumular pontos e trocar por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede.

Objetivo da rede é se aprofundar cada vez mais sua atuação no ambiente digital, que já é responsável por 61% das vendas totais no Brasil.

A novidade já está no app do Méqui, presente no dia a dia e nos celulares de milhões de clientes no país.

“O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Para participar do programa o consumidor deve baixar o app do Méqui, fazer o cadastro com os dados requisitados e passar no Méqui para acumular pontos e resgatar prêmios.

As compras em todos os canais de vendas físicos e digitais do Mc Donald’s são convertidas em pontos. Cada R$ 1 se torna 100 pontos. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire.

Para o lançamento do programa e querendo retribuir toda a fidelidade dos consumidores até aqui, logo na primeira compra após o cadastro no Meu Méqui o Méqui vai dar, além dos pontos da compra, mais 6.000 pontos, possibilitando a todos os usuários já uma primeira troca para conhecerem a experiência.

“A campanha mostra de um jeito divertido que é muito fácil acumular pontos e participar. A ideia é mostrar que todo mundo pode transformar seu Méqui em mais Méqui. E esse benefício está bem ali na mão delas, no celular”, comenta Guzera, diretor de Criação da GALERIA.ag.

A campanha 360° ainda inclui desdobramentos em OOH, além de inserções em rádios, Spotify e mídias sociais e digitais durante o mês de novembro.

Criação de Victor Capato, Marcelo Vaz, Gabo Moraes e Luan Sant’Anna, com direção criativa de Guzera e Rodrigo Porto, direção executiva de Carlos Schleder e Phil Daijó e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Tropical Film, com direção de Rog Souza, fotografia de Fernando Bertoluci, direção de arte de Gizele Muller e produção executiva de Gabriel Dagostini. Som da Loud+, com produção de Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix, e direção musical de Felipe Kim. Locução de Rafael Silvestrini. Cantor Gustavo Pagan.