Eventos
BAR BRAHMA ANUNCIA SEU CARNAVAL 2024
Publicado emCom comercial protagonizado pela apresentadora Sabrina Sato, madrinha do evento e rainha da bateria da Gaviões da Fiel, o Camarote Bar Brahma lança campanha para o Carnaval 2024.
Com o conceito “Além da Sua Fantasia”, o filme produzido pela Santeria em parceria com a Cooler TV mostra as atrações que estarão na 23ª edição do maior camarote carnavalesco da capital paulista.
Criado em 2001, o Camarote Bar Brahma reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade.
“Nosso propósito com o filme foi unir as principais referências do CBB, que são a modernidade e o glamour da nossa festa, com a diversidade do público, marca registrada do Carnaval brasileiro. A nova campanha instiga o público a vivenciar uma experiência inesquecível, que vai além da imaginação e de todas as fantasias, para celebrar e enaltecer a cultura brasileira e a alegria da maior festa do Brasil”, explica Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do camarote.
Com line-up de sucesso, que já tem como confirmados Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e o grupo Só Pra Contrariar, além de outros que também serão anunciados no evento, a próxima edição do Camarote Bar Brahma acontece nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024, no Sambódromo do Anhembi.
O tema Além da Sua Fantasia é uma mensagem carregada daquilo que a marca tem de mais original, ou seja, ousadia, flerte e entretenimento sofisticado”, diz Pablo Manzotti, Diretor de Criação da Cooler DVT.
De acordo com Manzotti, o principal desafio da nova campanha foi expandir a imaginação do público em relação ao Carnaval. Para isso, a cinematografia do filme utilizou artifícios sofisticados e modernos, que representam e traduzem o conceito do infinitivo, por meio de uma jornada multissensorial.
“Na trilha sonora, combinamos o samba com uma batida eletrônica, a fim de trazer uma nova perspectiva da festa, ao mesmo tempo em que mostramos a pluralidade da nossa folia com a diversidade dos personagens”, explica.
A Santeria foi a responsável pela produção da campanha, que contou com a direção de Gabmeta e Rafa Damy, que compõem o time de 90 profissionais que participaram da produção, sendo 13 deles na elaboração.
“Eu amei a atmosfera mágica que criamos no filme de Camarote Bar Brahma. Uma colaboração muito legal entre a agência e produtora, onde enriquecemos um a ideia do outro, trazendo novas propostas e perspectivas. Conseguimos alcançar um filme muito bonito esteticamente, com uma narrativa fashion e potente. A trilha sonora chegou para fazer a marcação do filme e, nesse andamento sincopado, conseguimos valorizar e imprimir a cultura brasileira”, afirma Gabmeta.