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EVEREST COMPLETA CAMPANHA DE REBRANDING

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Com foco em sustentabilidade, reforçando o consumo e descarte consciente, Everest, referência no mercado brasileiro em Purificadores de Água e líder em Máquinas de Gelo, lança terceira fase da campanha de rebranding criada pela WMcCann.

A marca está presente no mercado nacional desde 1996 e já atendeu mais de 5 milhões de consumidores. Novo filme estreia nesta quinta-feira (9).

Na primeira fase, a montanha mais alta do mundo e homônimo da marca inspirou o início da jornada, que incluiu identidade visual renovada idealizada pelos diretores de criação Ricardo Weitsman e Felipe Gomes, além de um novo slogan “Qualidade lá no alto”.

O filme, que apresenta os principais atributos do produto: qualidade, durabilidade e baixo consumo de energia, traz uma comparação divertida de pronúncia do nome “Everest” em diferentes países do mundo, além de destacar a marca como uma referência em qualidade, seja onde for, e engajar o público que associa as baixas temperaturas da montanha à temperatura da água, e dá espaço ao jargão “Gelada à beça”.

Já a segunda abordagem da campanha trouxe como conceito a pureza da água, seguido pela assinatura “Ah, que pureza!”. Nesta fase, a Companhia ressaltou o seu comprometimento com a qualidade e a pureza da água, assegurada pelos diferenciais do produto como a tecnologia de dupla filtragem do Refil Original Everest, responsável por reter partículas, reduzir a concentração de cloro e eliminar odores e sabores indesejados. Além de reforçar a economia proporcionada pelos seus purificadores que, graças ao sistema de refrigeração por compressor, consome baixa energia e garante alta eficiência.

Com estratégia full funel de mídia 360º, que consiste em comerciais para TV aberta, OOH e canais digitais, a campanha conta também com um time de influenciadores de peso que divulgam a marca nas redes sociais, entre eles, a embaixadora Sabrina Sato, Bruno Rezende (Bruninho do vôlei), o chefe de cozinha Felipe Bronze, e a arquiteta Stephanie Ribeiro. A missão de todos é a de reforçar e ampliar o alcance da mensagem, expandindo a comunicação da marca de maneira irreverente para fortalecer o vínculo com os consumidores.

“Temos muito orgulho em ser a agência de comunicação escolhida pela Everest neste momento tão estratégico e estamos ansiosos para o lançamento da terceira etapa da campanha “Qualidade lá no alto” que consolida a mensagem das fases anteriores e eleva a marca a um novo patamar em termos de reconhecimento e impacto”, diz Marcio Borges, VP Executivo e Diretor-geral da WMcCann Rio.

Encerrando a trilogia, estreia o filme que apresenta um casal que, insatisfeitos com os gastos excessivos e a falta de praticidade no consumo de água engarrafada, decide comprar um Purificador Everest para colocar em sua cozinha.

Segundo Carlos Alexandre Rangel Guimarães, diretor Comercial da Everest, “além de maior exposição e visibilidade, a campanha reflete o fortalecimento da identidade da marca que vem sendo amadurecida ao longo deste ano, seja nos canais on-line, quanto no off-line, e também ressalta os diferenciais do produto, que já é referência no mercado e sinônimo de tradição e qualidade”, explica o executivo, com a expectativa de aumentar em 20% o número de vendas dos purificadores nos próximos meses.

Criação de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Alexandre Motta, Thiago Machado e Max Branco, com direção criativa de Weistman e Felipe Gomes e direção geral de Criação de Mariana Sá.

Produção da Ça Va Art, com direção de Olhos e Alessandro Zanetti, fotografia de Bruno Tiezi. Som da Nova Onda, com criação de Teco Fuchs e direção musical de Passarinho.

Aprovação de Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Gianfranco Vergari, Juliana Martins, Patrícia Vasconcellos e Márcio Moraes.