Out Of Home

CHICOOH+ INICIA PARCERIA COM AÇÃO DE MENDOZA

Publicado em

Com veiculação de campanha institucional da cidade vinícola de Mendoza nos aeroportos de Guarulhos e Galeão, a CHICOOH+ inicia sua aliança com a Quiroga, a maior agência da região, para o planejamento de campanhas de mídia OOH e DOOH no Brasil e na América Latina.

A ação foca nos amantes de viagens, carnes e vinhos, e está sendo veiculada durante uma semana em cada um dos três últimos meses do ano, período de feriados e festas de fim de ano.

Com essa parceria, a CHICOOH+, primeira consultoria trading desk de OOH e DOOH do Brasil, tem a intenção de facilitar a presença dos clientes da Quiroga no OOH.

Mendoza é uma cidade na região vinícola da Argentina e, por isso, costuma atrair muitos turistas. A campanha foi desenhada a partir de um layout convidativo, que valoriza as paisagens e a culinária local, a fim de despertar no público a vontade de conhecer o local. Com ela, a cidade busca aumentar o fluxo de turistas brasileiros.

“O cliente buscava expor a campanha em locais com alto fluxo de público qualificado. Por essa razão, escolhemos aeroportos com grande movimentação de passageiros, onde as pessoas estão mais propensas a receber informações de novos destinos”, explica Chico Preto, CEO da consultoria.

Ezequiel Nigro, Trade Director da Agência Quiroga, destaca a estreia da campanha, que conta com o planejamento junto à CHICOOH+. “Para nós e para nossos clientes é muito importante alcançarmos o público brasileiro. A equipe da CHICOOH+ é especialista em mídia exterior do Brasil. Assim, conseguimos nos posicionar no país com a certeza de que nossas campanhas estão sendo veiculadas nos locais ideais, atingindo o nosso objetivo e de nossos clientes”, afirma.

Com a expansão para a América Latina, a CHICOOH+ trabalhará ao lado de marcas internacionais que querem alcançar o público brasileiro através da mídia exterior, auxiliando-as a encontrar os melhores locais para a divulgação de seus projetos.