Campanhas
BB DIVULGA FLEXIBILIDADE DO SEU OUROCARD
Publicado em
Com o conceito “Ourocard. Escolha. Mude. Use.”, nova campanha do Banco do Brasil, criada pela Lew’Lara\TBWA com produção da Santeria e direção de cena de Gustavo Leme, estreou no último domingo (12).
Objetivo é mostrar que o cartão está disponível para o que o cliente precisar, e que tem o benefício certo, na hora certa. Ação do Banco do Brasil foca na flexibilidade proporcionada pelo Ourocard, que permite a escolha do benefício que melhor se encaixa em cada demanda.
O filme traduz essa liberdade de escolha por cenas de movimento, e a flexibilidade com movimentos com o corpo e no jogo de câmera. Tudo isso, para mostrar que ficar preso e engessado quando o assunto é finanças, não está com nada!
“No ritmo corrido de vida que estamos hoje, flexibilidade e poder de escolha são palavras de ordem, em todos os âmbitos da vida. E quando o assunto é finanças, não pode ser diferente. Por isso, o Banco do Brasil reforça o poder de escolha que o cartão Ourocard pode proporcionar.
O cliente é quem escolhe os benefícios que quer ganhar, desde cashback, investback ou pontos para trocar. E, se mudar de ideia, pode trocar o benefício quando precisar”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
“Poder escolher e mudar todo mês o benefício do seu Ourocard é incrível. Mas é mais que isso. É liberdade e flexibilidade. E contamos isso na campanha de um jeito leve, divertido e com muito movimento”, contam Jailma Ribeiro e Guilherme Branco, diretores de criação associados da Lew’Lara\TBWA.
Além do filme manifesto, a campanha ainda conta com versões de 15” que retratam as diferentes escolhas que o Ourocard permite fazer.
“Desde o momento que chegaram os roteiros, me encantei com essa campanha! O conceito leve e irreverente da flexibilidade ligada ao Ourocard do Banco do Brasil, me possibilitou usar movimentos de câmera interessantíssimos, trazendo um frescor e uma liberdade estética para as cenas. É uma delícia para um diretor poder experimentar equipamentos inovadores para buscar essa linguagem do movimento”, explica o diretor de cena Gustavo Leme.
Criação de Dudu Servan, Natalia Calvoso, Paulo Mello e Rodrigo Bergel, com direção criativa de Jailma Ribeiro e Guilherme Branco e direção executiva de Rodrigo Tortima.
Produção da Santeria, com direção de Gustavo Leme, fotografia de Felipe Hermini, direção de arte de Ale Maestro e produção executiva de Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis. Som da Cabaret, com trilha de André Henrique e produção musical de Letícia Medeiros. Locução de Wanessa Morgado.
Aprovação de Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Marianne Maia, Thiago Jorge Lemos de Sousa e Igor Araújo.