Mercado, Sem categoria
SUBA REPATRIA CSO DE LONDRES
Publicado emApós 8 anos em Londres Isabella Mulholland, até recentemente Chief Strategy Office da Le Pub/Publicis, retorna ao Brasil com a missão de aliar sua experiência no atendimento a importantes marcas ao contexto altamente dinâmico e fluído do mercado de creators.
A profissional assume como CSO da SUBA, agência de comunicação precursora no Brasil no universo da influência.
Com 25 anos de trajetória profissional, antes da Le Pub/Publicis Isabella trabalhou em operações das redes Y&R, BBH, e JWT, reunindo experiência no trabalho com marcas como Heineken, Avon, Coca-Cola, Johnnie Walker, Kit Kat, Red Bull, HSBC e J&J.
Formada em Comunicação e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Isabella tem MBA em Marketing, Economia Financeira pela Fundação Dom Cabral, Creative Leadership na Berlin School e Especializacao em Marketing, strategy, planning, consumer anthropology, research e consumer anthropology pela Northwestern University – Kellogg School of Management.
“Chego a Suba para impulsionar a área de planejamento, tão necessária num segmento que cresceu sem muito rigor estratégico, e para estruturar um novo modelo de pensar e construir marcas na era da velocidade máxima, usando data intelligence como parte central do nosso pensamento e um poder de reação ágil e flexível que só uma agência com um estúdio próprio pode oferecer”, dIZ Isabella.
“A chegada da Bella marca uma nova era na SUBA, em que as fronteiras entre as disciplinas vão se diluindo e todo trabalho implica, de maneira transversal, a necessidade de entregar relevância estratégia e de gerar conversas e conexões aderentes aos temas e agendas sociais contemporâneas”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.
“Eu e a Bella duplamos muito anteriormente e sempre tivemos um olhar sincrônico e uma grande potência juntas. É um privilégio tê-la na Suba, em um momento de pulsante crescimento do nosso negócio. Contar com sua presença entre as lideranças da agência não responde somente à necessidade de crescermos de forma ainda mais estratégia, como também de contribuirmos, como pioneiros que somos, para elevar de maneira geral a barra das entregas que historicamente caracterizaram o setor”, conclui.