Mercado
GOOGLE ANUNCIA NOVO DIRETOR DE PUBLICIDADE
Publicado emGustavo Souza é o novo diretor-geral de produtos de publicidade e soluções para clientes do Google Brasil. Há quase 10 anos na empresa, o executivo era responsável pelo relacionamento com grandes clientes nas verticais de Educação, Telecom, Mercado Imobiliário e Delivery.
Ele substitui Flávia Verginelli, que deixou o Google após 13 anos para se dedicar à Kauri, empresa de investimentos da qual é cofundadora.
Souza sempre atuou no desenvolvimento de negócios com algumas das maiores companhias do Brasil. Ele também já liderou times de vendas, Marketing e transformação digital em empresas de outros segmentos, incluindo SulAmérica, Nextel, Cyrela e Votorantim.
Em sua nova função, Gustavo será responsável por coordenar as estratégias de produtos e soluções do Google, cobrindo uma ampla gama de soluções de publicidade, incluindo anúncios na Busca, YouTube, Rede de Display e plataformas de mídia programática.
“Estou contente em assumir essa nova área em um momento de mudanças tecnológicas tão aceleradas pelos recentes avanços da inteligência artificial”, diz o executivo.
“Queremos continuar ajudando nossos clientes a avançar em suas jornadas de transformação digital com as melhores soluções do Google”, conclui.