Datas

A PRIMEIRA FATIA DO CHESTER PERDIGÃO

Publicado em

Tradição natalina, o Chester da Perdigão é a própria imagem da ceia de Natal segundo os brasileiros que a elegem como a marca mais escolhida.

Outra tradição é a entrega da primeira fatia para alguém especial. No filme, esse alguém ainda não chegou, surpreendendo o pai da família que não sabia ainda da chegada do Lucas.

Criada pela Almap BBDO, a comunicação tem o conceito “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”, que promove a ave natalina sinônimo da magia no fim do ano dos brasileiros.

“O filme promove a entrega da primeira fatia para alguém especial e a importância da família na construção de memórias e tradições das festas de fim de ano”, diz o gerente executivo de Marketing de Perdigão, Rafael Gonçalez. “

“A gente sabe que ter a família reunida para a ceia com Chester Perdigão é uma das tradições que mais se repetem, ano após ano. Por isso, criamos uma campanha que mostra com amor e emoção como a magia nasce quando passamos esse dia especial com quem amamos”, diz Áurea, diretora de arte da Almap.

“A nova campanha mostra que o espírito natalino segue vivo em cada um de nós, e celebrá-lo ao lado de pessoas especiais é o melhor presente que poderíamos ter”, complementa Giullia, redatora da campanha.

Para esse ano, a marca ainda desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial para ajudar os consumidores na jornada de compra durante as celebrações de fim de ano.

A ferramenta conta com uma calculadora para ajudar o usuário a planejar as mais diversas ocasiões de consumo que envolvam Chester. A partir disso, a inteligência envia para o consumidor receitas para a ceia de Natal e dicas de receitas para facilitar o preparo. Além disso, a ferramenta gera mensagens especiais que o consumidor pode compartilhar com familiares e amigos.

De acordo com Rafael Gonçalez, gerente executivo de Marketing da marca, a Perdigão é lembrada pela tradição e pelo sabor, e a presença da marca vai desde o café da manhã até as comemorações de momentos especiais.

“O Natal é o grande momento do Chester e também a materialização do legado da Perdigão nas festas de final de ano. Temos um papel central na mesa e no lar dos brasileiros durante as celebrações natalinas”, explica.

Criação de Áurea Ramon e Giullia Abreu, com direção criativa de Philippe Degen, direção executiva de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da O2 Filmes, com direção de Claudio Borelli, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Amanda Rossi. Som de Jamute, com produção musical de James Feeler e Marcos Vaz e locução de Roberto Rocha.

Aprovação de Marcel Sacco, Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Vinicius Moraes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Sharon Harrison, Brunna Sá e Marcela Celestrino.