Datas

MAGALU RESGATA A ESSÊNCIA DO NATAL

Publicado em

Em busca de resgatar a essência natalina, o Magalu lança sua campanha de final de ano exaltando a união, o amor, a fé e a compaixão.

A Estrela Guia aponta para onde todos têm que ir. Dezenas de famílias carregando as suas próprias luzes vão em direção a árvore, que representa a vida.

Criado pela Ogilvy com participação de Nizan Guanaes na realização, o filme é embalado por uma canção Gospel, composta especialmente para a campanha, denominada “A Paz”, ficará disponível em todas as plataformas de streaming.

O gospel é o quinto estilo musical mais ouvido na principal plataforma de streaming de músicas do Brasil. Das dez playlists mais populares da rede, duas são do estilo.

“Com isso, queremos mostrar que juntos somos melhores, mais iluminados, mais felizes. É um resgate dos valores mais tradicionais do Natal. Esse é o verdadeiro sentido da data, em que cada um, com a sua luz, pode iluminar o outro, e juntos fazermos a diferença, afirma Silvia Machado, CMO do Magalu.

“Nós procuramos olhar para o verdadeiro sentido do Natal, uma festa essencialmente cristã de muitos símbolos. Resgatamos a estrela guia e a árvore da vida, que nos deixam uma mensagem clara: amarmos uns aos outros”, diz Dani Paris, Head de Magalu na Ogilvy.

“O mundo está precisando de fé, resgatar os valores do Natal, de família reunida, de montar árvore e presépio. Esse é o espírito. E sei que o Magalu simboliza tudo isso: fé, família e valores”, explica Nizan.

A produção do filme é da Santería com direção de cena de Gustavo Leme que sintetiza, “foi um prazer dirigir esse trabalho que contou com uma sensibilidade incrível da agência e do cliente para colocar uma mensagem poética e emocionante de Natal.”

Para complementar a campanha de marketing, veiculada nos principais canais de TV nas plataformas de conteúdo digitais, o Magalu usará ainda um time de influenciadores digitais.