Campanhas

WONDERLAND CRIA PARA RESERVA TRANCOSO

Publicado em

O publicitário Rafael Barajas, nos últimos 7 anos também envolvido com o projeto Play FC, decidiu intensificar o trabalho de sua agência Wonderland, fundada em 2009.

A mais recente campanha da Wonderland foi criada para o Reserva Trancoso, complexo imobiliário que tem participação do grupo Fasano. O filme já está sendo veiculado em cinema e redes sociais.

A Wonderland já realizou mais de 200 campanhas para 50 clientes, entre elas marcas como Daslu, Philips, Sky, 3 Corações, Azimuth e Sociedade Brasileira de Cardiologia, além do próprio Reserva Trancoso.

Ex-diretor de Atendimento da Talent e ex-sócio da 407, Barajas acredita no poder da tecnologia e do mundo digital a favor da publicidade. Vê no consumidor o protagonista de suas estratégias e aposta nas relações humanas entre colaboradores, fornecedores, clientes e marcas como fórmula.

O Reserva Trancoso, o mais luxuoso complexo imobiliário da Brasil, é um empreendimento que envolve um extraordinário projeto de 300 hectares, dos quais 200 são reservados à preservação do bioma da Mata Atlântica, uma das florestas tropicais mais ricas em biodiversidade no mundo.

Apesar do sucesso e do envolvimento de nomes renomados que chancelam umr negócio desta magnitude, como Grupo Fasano, Isay Weinfeld e Bernardes Arquitetura, a empresa decidiu que era hora de dar um frescor pra marca e aproveitar o momento para lançar uma campanha institucional.

Sob a liderança de Barajas, o desafio era criar uma campanha que, além de posicionar o Reserva Trancoso como um complexo e lugar mais exclusivo do Brasil, também ajudasse a fortalecer e tornar mais conhecido o seu nome, de forma sofisticada.

“Do ponto de vista da estratégia, adotamos o quiet luxury, elegância com discrição, e, como Trancoso é um dos lugares mais cobiçados do mundo, justamente por esse público que busca exclusividade, criamos o conceito: ‘Desejado pelo mundo. Reservado para você’”, explica Barajas.

Desde 2016, o Play FC, plataforma dedicada à à educação e entretenimento através da organização de campeonatos de futebol para o público infanto-juvenil, teve a participação de 148 colégios públicos e privados e neste 2023 contou com 22 mil alunos disputando os jogos.