Agências

GREENZ ANUNCIA NOVOS CLIENTES

Publicado em
Os sócios Fábio Meneghati, Gabriel Bernardes e PH Gomes

A Greenz – Aceleradora de Negócios, agência full service, anuncia a conquista de quatro novos clientes. Intelbras, a plataforma Bees da Ambev, marcas da JBS e a rede de coworkings Gowork.

A agência vai atender a divisão de segurança da Intelbras, responsável por 70% do faturamento da empresa. Na JBS vai responder pelas marcas Ambiental, Higiene & Limpeza, Natural Casigns, Novos Negócios, JBS Trading, No Carbon. Novaprom, Óleo Amigo e Zempack.

Além disso, a agência expandiu seus serviços em clientes como Raízen Power, Stone e Nestlé.

Para assegurar a excelência e a capacidade de resposta às necessidades específicas dos clientes, um total de 23 novos colaboradores foram contratados para fortalecer diferentes áreas.

Na Criação são 5 novos talentos, enquanto três novos profissionais vão atuar na área de Social Performance e Conteúdo. A divisão Growth & Media Channel foi reforçada por uma equipe de 5 especialistas e a área de Client Success foi ampliada por 7 profissionais. Outros contratados foram divididos em Operações, People e RH.

“Este foi um ano muito especial para nós, quando passamos a figurar na lista das 50 maiores agências do país. E compartilhar as recentes conquistas que marcaram esse período de significativo crescimento e fortalecimento de nossa posição no mercado é motivo de muito orgulho para nós”, diz Fábio Meneghati, CEO da Greenz. .

“A chegada dos novos clientes representa não apenas uma expansão de nossa carteira, mas uma confiança renovada em nossa capacidade de oferecer soluções estratégicas. Ao mesmo tempo, a ampliação dos nossos serviços para clientes já consolidados é um reflexo do nosso comprometimento em evoluir junto com nossos parceiros, atendendo às suas necessidades em constante transformação. E a chegada de 23 novos talentos é um passo fundamental para sustentar esse crescimento”, completa.