Promoção

CHEVROLET CONVOCA ALEXA EM AÇÃO DE VAREJO

Publicado em

Em parceria com a Amazon, Chevrolet lança nova campanha “Breca Varejo”, desta vez com novidade. Ao final do filme, Alexa é chamada por comando de voz e avisando tratar-se de conteúdo patrocinado, fala a mensagem da marca.

A assistente de voz informa que a Chevrolet completa 99 anos e para celebrar fechou todas as concessionárias para lançar oferta especial.

Em seguida, a ação criada pela Commonwealth // WMcCann, começa nesta terça-feira (2) até sábado (6) e em a empresa vai oferecer descontos exclusivos para Tracker, Onix, Montana e S10 em todas as concessionárias.

A marca ainda oferece um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a ação por apenas R$ 99,00.

Além da “Dica do Dia”, Alexa também manda sua mensagem através de banners aos dispositivos que possuem displays. Ao navegar no site da Amazon, o público também encontrará anúncios sobre o tema.

“A ação marca o início da celebração dos 99 anos da Chevrolet no Brasil, que vai nos permitir ter uma interação ainda mais próxima com os consumidores. A ação inédita com a Alexa reforça a conexão da marca com atributos importantes para nós, como tecnologia e conectividade”, diz Rodrigo Perencin, gerente de Marketing de Varejo da GM.

Criação de Lucas Fujarra e Guto Campello, com direção criativa de André Leotta e Carol Patrocínio, direção executiva de Alessandra Sadock e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro.

Produção da Arizona, com edição de André Silva. Áudio da Comando S, com produção de Tiago Occilupo e direção de Serginho Rezende.