Campanhas

NÃO DEIXE A BOLA CAIR

Publicado em

Nova campanha do Banco do Brasil, uma das principais marcas apoiadoras do esporte nacional, tem foco no vôlei e conta com a participação dos atletas de quadra Jaqueline Carvalho, Darlan Souza, Carol Gattaz, Lucão e as de praia, Duda, Ana Patrícia e Carol Solberg.

A comunicação gira em torno da torcida típica brasileira, que grita, vibra e faz parte do protagonismo mundial do vôlei brasileiro no cenário esportivo.

A campanha criada pela WMcCann estreia nesta segunda-feira (8) e inclui filme, além de mídia exterior e digital.

O vôlei brasileiro é um dos maiores protagonistas nos torneios mundiais. Desde 1991, o Banco do Brasil é o patrocinador oficial do esporte, apoiando toda a sua trajetória. A seleção de vôlei masculina e a feminina estão entre as melhores do mundo, movimentam os ginásios e emocionam, com o BB presente em todas as suas vitórias.

“Mais do que um patrocinador, o BB é um torcedor fiel em qualquer cenário do vôlei nacional. Com essa campanha, queremos reforçar nosso apoio ao esporte, dar voz aos atletas, prestigiar a torcida e inspirar o brasileiro a buscar tudo que ele imaginar”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Desde então, as equipes acumulam 24 medalhas, sendo oito de ouro, onze de prata e cinco de bronze.

Criação de Anselmo Ferreira, Raoni Leão, Caio Soares e Rodrigo Coletto, com direção criativa de Eric Sulzer e Raoni Leão e direção geral de Dani Ribeiro.

Produção da O2 Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento, fotografia de Fernando Bertoluci e produção executiva de Flávia Zanini. Som da A9 Áudio, com direção musical de Apollo e locução de Ana Flor.