Agências
ENERGY CONQUISTA O GRUPO BIMBO
Publicado emAs marcas Pullman, Plusvita e Nutrella, do grupo Bimbo, passam a ser atendidas pela Energy BBDO.
Objetivo é abrir caminhos para o crescimento da empresa no Brasil através de comunicação offline e online.
O grupo, fundado em 1945 na cidade do México, opera no Brasil desde 2001 quando adquiriu as marcas de pães Pullman e Plus Vita.
Sem agência de comunicação 360º desde que deixou a carteira da dentsumcgarrybowen, a empresa vinha sendo atendida publicitariamente pelo DZ Estúdio de marketing digital, baseado em Porto Alegre.
“Contar com essa nova parceria é reforçar o nosso compromisso com o consumidor de estarmos cada vez mais conectados, indo além de um portfólio que atenda às suas necessidades. Estamos otimistas com esse novo time que, com certeza, vai potencializar as nossas marcas já tão queridas pelo público”, diz André Ramello, diretor de Marketing da Bimbo Brasil.
“Estamos entusiasmados com essa colaboração com o Grupo Bimbo, em uma atuação a quatro mãos para ajudar a trazer ainda mais impacto e impulsionar o sucesso dessas marcas icônicas e tão queridas pelos consumidores”, afirma Daniel Baena, Managing Director da Energy BBDO. Para Alexandre Pagano, diretor Executivo de Criação da agência, “é uma grande oportunidade de construirmos juntos com o Grupo Bimbo um trabalho criativo e moderno.”
Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks.
Em seu portfólio, marcas tradicionais como Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10.
Sua mais recente campanha na mídia teve foco no pão integral Nutrella, assinada pela agência DZ Estúdio, em outubro do ano passado.