Patrocínio
BIA HADDAD ENTRA NO TIME CHEVROLET
Publicado emAtual 11ª posição do ranking da WTA, foi vice-campeã em Roland Garros em 2012 e 2013, e semifinalista em Wimbledon em 2011, é a nova embaixadora da Chevrolet.
Ela passa a integrar ao time que tem o apresentador Marcos Mion, e Djamila Ribeiro, co-criadora do movimento #ElasNaDireção que fala sobre o empoderamento feminino no trânsito.
Como parte da estratégia de comunicação, a tenista deve compartilhar com fãs sua rotina atrelada aos veículos Chevrolet, como Equinox e o Bolt EUV, o primeiro SUV 100% elétrico da marca.
A criação das campanhas da parceria fica por conta da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.
“A Bia Haddad se consolidou como um dos maiores nomes do esporte do nosso país, e é um privilégio para a Chevrolet ter ela no time. A jovialidade, força e resiliência, características da Bia, estão totalmente alinhadas ao que estamos construindo para Chevrolet: uma marca ainda mais vibrante, otimista e autêntica como a Bia ”, diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.
“Estou muito feliz por estar ao lado de uma marca tão conceituada e solidificada no Brasil e no mundo como a Chevrolet. Com certeza essa parceria me trará mais confiança e segurança para percorrer as estradas da vida, assim como tem sido feito com milhões de brasileiros ao longo desses quase 100 anos de história por aqui”, declara a tenista, concentrada para o primeiro grande desafio do primeiro Grand Slam de 2024, o Aberto da Austrália.