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OPERAÇÃO VERÃO INVADE LITORAL PAULISTA
Publicado emVisando mostrar que a mídia exterior é muito mais do que placas publicitárias, mas também identificador de patrimônio de interesse público, a LCM lança nova edição da Sunset Strip Litoral.
O projeto, desenvolvido em parceria com as principais empresas proprietárias de mídia da Baixada Santista, 100% em conformidade com as respectivas legislações municipais, aposta na criatividade e originalidade à Mídia OOH.
O roteiro da Operação Litoral abrange os principais espaços urbanos na Baixada Santista neste Verão.
Como explica Marcelo Monetti, sócio fundador da LCM e idealizador da Sunset Strip Litoral, os outdoors da Sunset Strip Litoral são predominantemente voltados para os grandes formatos, replicados em lugares estratégicos de Praia Grande, São Vicente, Santos e Guarujá.
Com apoio do Guarujá Convention and Visitors Bureau, detentor da marca “Visite Guarujá” e do slogan “Viva Guarujá o Ano Todo”, grandes marcas participam da ação.
Entre os anunciantes, Adidas, Playstation, Veet, Sicoob, Cultura Inglesa, SENAC, Boticário, grupo Elektra Motors, UNOESTE, o filme a aventura “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) e a Cerveja Itaipava do Grupo Petrópolis.
O roteiro Sunset Strip Litoral SP registra Índice Potencial de Consumo igual a 0,92, com impacto que totaliza mais de 48,5 milhões de visualizações. A L já está negociando cotas para abranger o Carnaval 2024.