Patrocínio
LACTA ANUNCIA PARCERIA INÉDITA COM TELENOVELA
Publicado emO protagonismo do cacau na trama da novela “Renascer”, que estreia nesta segunda-feira (22) na TV Globo provocou o patrocínio inédito da Lacta no segmento.
O enredo do “remake” tem no centro o poderoso fazendeiro da zona cacaeira da região rural de Ilhéus, na Bahia, José Inocêncio, estimulou a marca de chocolates a celebrar parceria.
A marca da Mondelez viu no horário nobre da TV uma oportunidade de se aproximar ainda mais de seu público-alvo, ao mesmo tempo que expõe seu portfólio e incentiva o consumidor de forma indulgente a saborear as delícias da marca.
“Mergulhar nessa obra e patrocinar um tema tão importante e relevante para Lacta é, além de uma grande honra, também uma oportunidade única de gerar ainda mais reconhecimento de marca e nos aproximar do consumidor em momentos clássicos da TV brasileira, como a faixa das 21hrs da TV Globo”, explica Fabíola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.
É a primeira vez que a marca patrocina uma novela e há um plano robusto de investimento por trás do apoio.
“Queremos conversar cada vez mais com o nosso público e, atrelados a um clássico da teledramaturgia, marcamos um ano promissor que nos abrirá um leque de possibilidades no que diz respeito às nossas estratégias de marketing para 2024”, completa a executiva.
A exposição de marca ocorrerá em momentos e suportes diferentes ao longo do plano, com vinhetas na chamada da novela, inserções comerciais de 15’’ ou 30’’, além de ações de conteúdo, uso de formatos publicitários exclusivos do Globoplay e nos principais portais digitais da Globo.