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O OXXO É DE TODOS

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A rede OXXO, de mercados de proximidade, lança nova fase da campanha “Um OXXO pra chamar de seu” com a veiculação do segundo filme criado pela agência Mestiça.

O filme para a mídia digital é protagonizado pela atriz Cintia Portela reforçando a presença do OXXO no Instagram e a sua recente estreia no TikTok.

Cintia representa todos os personagens com discursos próprios de cada “tribo”, como o gamer e sua fome intankável depois de stremar por toda a madrugada, a idosa dançarina que vai se hidratar depois da aula de zumba e o executivo que garante um almoço top antes dos calls.

“A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes, destacando que, independentemente da sua tribo, estilo ou necessidade de compra, você sempre vai encontrar um mercado próximo, que faz parte do seu dia a dia. O filme utiliza uma linguagem divertida e bem descontraída na linha do tom de voz que utilizamos em nossa comunicação nas redes sociais”, diz Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, proprietário da marca.

“Com foco estratégico em dar destaque aos atributos de proximidade, facilidade e praticidade, nesta nova produção estamos mostrando como a rede está pronta e apta para atender seu público diverso”, explica Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça.

“O mote da campanha traz também a brincadeira com a pronúncia do nome OXXO, mantendo a continuidade de construção da marca nas regiões onde está presente”, complementa.

Criação de Leandro Sanches e Gustavo Souza, com direção criativa de Rogério Martins e Leandro Sanches e direção geral de Paulo Sanna.

Produção da B12 Filmes, com direção de Gabriel Barros e Rafael Bedoni, fotografia de Felipe Alex e produção executiva de Andy Kawamoto.

Aprovação de Camila Assis e Karin Suzuki.