Marcas
DOCOL VOLTA PARA O PORTFÓLIO DA VML
Publicado emCinco anos depois, a Docol, empresa brasileira referência em metais sanitários, retorna para o time de clientes da VML, agência resultante da fusão com a Wunderman Thompson.
Entre 2017 e 2018, a marca já havia sido atendida pela mesma agência. Depois passou para a carteira da Bold, principalmente para a realização de panhas para o meio digital.
A nova parceria entre a Docol e a VML começa com o lançamento da campanha “Água Inspira”.
“A Docol acredita que produtos inovadores, de design diferenciado e sustentáveis, promovem um impacto positivo na vida das pessoas, especialmente quando são ligados a esse elemento vital que é a água. A nova campanha Água Inspira é uma celebração dessa crença, que impulsiona o nosso crescimento há 67 anos”, diz Anderson Moraes,diretor de Marketing da empresa.
Segundo o executivo, a escolha da VML ocorreu a partir da percepção de que a agência compartilha dos mesmos valores da marca.
“Buscamos parceiros que primem pela excelência, sensibilidade pelo design e vontade de gerar valor para os clientes”, completa Anderson.
“É muito bom lançar a VML no Brasil e, logo em seguida, já anunciar a parceria com mais uma marca que é referência em seu segmento. É uma honra contribuir para que a Docol acelere ainda mais a sua rota de crescimento”, afirma Karina Ribeiro, CEO da agência.
“Ficamos felizes em ser escolhidos para traduzir os valores da Docol com eficácia e com uma oferta de soluções criativas integradas que vão da comunicação ao commerce”, complementa Ana Toscano, COO da unidade de Commerce da VML.
Com um filme-manifesto, a nova campanha apresenta ao público uma homenagem à água, razão da existência da marca, ao mesmo tempo que destaca produtos inovadores da marca.
Criação de Fabio Maia, Gustavo Santos, Luciana Gelli, Sandra Magalhães e Vitor Araripe, com direção criativa de Carlos Silvério.
Produção da Hell Filmes, com direção de Felipe Hellmeister e Som da Cabaret.
Aprovação de de Anderson Moraes e Silva e Letícia Msciejewski.