Anunciantes

SANTANDER ELEGE NOVA HEAD DE MARKETING

Publicado em
Juliana Cury

Para substituir Igor Puga, que deixou o Santander no final de dezembro passado, o banco nomeia Juliana Cury como nova CMO.

Puga, que se declara em período sabático há 3 meses, atuou por mais de 7 anos na instituição e ajudou a revolucionar o marketing do setor, recebendo inúmeros prêmios pelas ações que liderou junto com a agência Suno United Creators.

Atualmente, o Santander é atendido pela BETC Havas, que vai criar com Juliana as campanhas de varejo e institucionais.

Em mais de 15 anos de carreira no Marketing e na Publicidade, Juliana
já passou por agências como DM9, McCann e África.

Por mais de 12 anos, a executiva trabalhou no Itaú, onde foi responsável pela área de marca, comunicação e redes sociais, liderando projetos como a plataforma de atitudes da marca #issomudaomundo, “Leia para uma Criança”, campanha #vaigarota para a plataforma Itaú Mulheres Empreendedoras, Copa do Mundo da FIFA 2014 e 2018 e Rock in Rio.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda, pela ESPM, com pós-graduação em Administração de Empresas pelo Insper São Paulo, além de duas especializações, em conteúdo e redes sociais pela Miami Ad School e Growth e Marketing pelo Insper.

Desde julho de 2022 Juliana atuava como vice-presidente de Marketing e Vendas da Zamp, master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes.