Datas

COELHO CHEF COMANDA PÁSCOA DA CACAU SHOW

Publicado em

A campanha de Páscoa da Cacau Show, maior rede de franquias do Brasil, apresenta o Coelho Chef, personagem que interpreta o mestre chocolatier por trás das delícias da marca.

Criada pela agência LVL, a campanha produzida pela NoCandy com som da Lua Nova, atribui um significado único ao personagem. Mais do que um simples entregador de ovos, o Coelho Chef é retratado como o artesão dedicado que prepara com maestria os chocolates mais saborosos.

E o próprio Alê Costa, fundador da Cacau Show, é quem vive no filme o Coelho Chef.

Fundada em 1988, a Cacau Show hoje é a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente conta com mais de 4.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

“É delicioso darmos vida para mais um personagem da nossa marca. O conceito do Coelho Chef é uma expressão genuína da inovação e atenção aos detalhes que são fundamentais para a Cacau Show. Ao trazer à vida esse personagem icônico, estamos não apenas criando uma campanha publicitária, mas trazendo para a história a ideia de como os nossos produtos são criados”, afirma Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

A campanha transporta os consumidores para a Fantástica Fábrica da Cacau Show. O filme acompanha duas crianças em uma jornada encantada, enquanto descobrem os segredos e personagens proprietários da marca que habitam esse universo único, como os Chocomonstros e as Fadas Bella’s. É lá que elas encontram o emblemático Coelho Chef, revelando sua verdadeira identidade e reforçando o conceito de especialista e qualidade que define a marca.

“Diferenciando-se das abordagens tradicionais da Páscoa, onde o coelho é retratado como um simples mensageiro, na Cacau Show o Coelho Chef assume o papel de alquimista do chocolate, um especialista em cacau que transforma ovos em verdadeiras obras-primas gastronômicas, com uma revelação surpreendente no final”, explica Beto Campos, CEO da LVL.

Criação de William Makino, Rodrigo Pafume, Roberta Matsunaga, Marcelo Henriques, Paulo Sousa, Walmor Mello, Felipe Perles, Mario Vianna, Ruy Reis, Nicole Mizutani, Paula Paiva e Victor Fonseca, com direção criativa de Celio Salles.

Produção da NoCandy, com direção de Adriano Alarcon e produção executiva de Thatiana Pires.

Som da Lua Nova, com produção e locução de Fred Benuce, Solo de Bianca Lua e coro com Thomas Roth, William manoel, Isa Salles e Iza Molinari.

Aprovação de Daniel Roque, Lilian Rodrigues, Ana Luiza Costa, Rafael Altavista Jr, Íris Ferraz, Alexandre Lobo e Victor Costa.