Campanhas

ARTE E TECNOLOGIA LANÇAM O ORA 3 DA GWM

Publicado em
Clique na foto para ampliar

Após um ano no Brasil e do lançamento de seu SUV híbrido Haval H6, a montadora chinesa GWM anuncia o início das vendas de compacto elétrico ORA 03 nas versões Skin e GT.

Como parte da estratégia de lançamento do modelo no Brasil, a agência ASIA, spin-off da Africa, criou uma campanha inspirada no trabalho do artista taiwanês Damon Hsieh, o Damonxar.

As peças apresentam visuais impactantes, que dialogam com o design e a personalidade high tech do carro.

GWM, sigla de Great Wall Motors, é a maior montadora privada de veículos da China, fundada em 1984 e sediada na cidade de Baoding, província de Hebei.

“O trabalho do Damon busca trazer mais beleza e sofisticação para o mundo através do design e da tecnologia. Se formos ver, essa também é a proposta do ORA”, diz Vico Benevides, CCO & Co-fundador da Asia.

Regidos pelo conceito “100% elétrico, 100% eletrizante”, os títulos abordam diferenciais do carro como o motor silencioso, a alta tecnologia embarcada e seu design único.

A parte visual, inspirada pelo artista, trabalha com refração de cores e gradientes, sempre a partir de tons vibrantes, que se conectam naturalmente com o design do carro e suas diferentes “skins”, isto é, cores e opções de acabamento e customização.

A campanha está sendo veiculada em mídias digitais, OOH e eventuais publicações impressas.

Criação de Vico Benevides, Daniel Duarte e Rafael Genu, com direção criativa de Manoel Michel, Genu e Benevides. Finalização e Animação do Dirty Works. Aprovação de Oswaldo Ramos, Luis Fernando Guidorzi