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BICAMPEÃS OLÍMPICAS DIVULGAM ENERGISA
Publicado emEstrelada pelas bicampeãs olímpicas brasileiras da Vela, Martine Grael e Kahena Kunze, nova campanha da Energisa, patrocinadora das atletas, destaca o poder que a empresa tem em impulsionar vidas e potencializar o desenvolvimento econômico e social dos territórios onde está presente.
Com o conceito “Viva a sua potência”, a comunicação do grupo Energisa, uma das principais empresas do setor de energia do Brasil, também valoriza o esporte feminino e a sustentabilidade.
A criação é do marketing da Energisa em conjunto com as agências Grupo Sal e Heads Propaganda.
Martine e Kahena têm a possibilidade de alcançar um feito inédito para o Brasil: o tricampeonato olímpico, nas Olimpíadas de Paris.
Além de patrocinar a dupla, a Energisa apoia o Instituto Bons Ventos, formado por atletas e gestores esportivos com o propósito contribuir para o desenvolvimento da sociedade através da prática esportiva.
O CEO do grupo Energisa, Ricardo Botelho, ressalta que, embora a vela não seja tão popular no Brasil, é um esporte no qual o país há muito se destaca no cenário internacional, com 19 medalhas olímpicas. “Temos um desempenho excepcional comparativamente aos outros países”, diz o executivo. “
“Potência se manifesta na natureza. Na energia da água, do sol. Mas também dentro de cada um de nós. Mais do que um slogan, ‘Viva a sua potência’ é a celebração da energia das pessoas. Da determinação, do talento e da criatividade. Uma bússola norteadora, que expressa o nosso propósito de impulsionar vidas, levando energia a milhões de brasileiros, através de uma matriz limpa e sustentável. E a primeira tradução desse tema é uma campanha sobre o patrocínio da Vela Olímpica, com foco na história da dupla bi-campeã Martine Grael e Kahena Kunze”, destaca Daniel Brito, gerente de Experiência de Marca do grupo Energisa.
Para gerar conversas e se aproximar do público de maneira autêntica, um time de jornalistas e influenciadores composto por Álvaro José e Felipe Andreoli será mobilizado para levar a mensagem da campanha por meio de conteúdos próprios e diferentes abordagens.
A campanha será veiculada na mídia offline, como TV aberta e por assinatura, e OOH nos aeroportos. No ambiente digital, o novo conceito também será explorado com conteúdo nos principais canais de redes sociais, com ênfase especial no TikTok, Instagram e YouTube, utilizando formatos de alto impacto e engajamento.