Mercado

CEO DA IPG MEDIABRANDS DEIXA O GRUPO INTERPUBLIC

Publicado em
Ezra: referência no mercado

CEO da IPG Mediabrands desde agosto de 2020, Ezra Geld está deixando o grupo Interpublic.

Durante sua liderança, a holding media se consolidou como uma das principais agências no mercado brasileiro, unindo a habilidade de conectar a expertise do mundo das agências criativas com ferramentas transacionais de dados e de inteligência de negócio.

A IPG Mediabrands, quarta maior network mundial de publicidade, investe cerca de 36 bilhões de dólares em media global, presente em 127 países e conta com mais de 8 mil especialistas em comunicação de marketing.

Atualmente a agência conta no Brasil com cerca de 500 profissionais em 7 unidades de negócios: Initiative, MullenLowe, Magna, Kinesso, UM, MBCS, e Orion.

Em mais de 25 anos de carreira em Mídia, Ezra atuou principalmente na JW Thompson, entre 2004 e 2019, inclusive como CEO.

“Em 2020, durante a pandemia, assumi o desafio de me tornar CEO da IPG Mediabrands e, olhando toda a trajetória e números de crescimento, acredito que conseguimos posicionar a agência como referência no mercado brasileiro. Só no último ano, conquistamos 13 ouros nas premiações de mercado e isso nos enche de orgulho e demonstra que temos um time de especialistas que vão dar continuidade a esse trabalho. Aprendi demais com a família IPG Mediabrands e vou carregar essas experiências por toda a vida”, afirma Ezra.

“Estamos orgulhosos com o compromisso do Ezra em consolidar a IPG Mediabrands no mercado. Durante sua liderança, nossa agência experimentou um crescimento exponencial e trabalhou em vários cases premiados. Ezra irá colaborar de perto com nossa equipe para garantir uma transição tranquila para a nova liderança. Nossa maior prioridade é garantir uma transição suave para nossos clientes e equipes”, diz Sergio Kessissian, CEO da IPG Mediabrands América Latina