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CONTENT GROUP PROMOVE TIKTOK DAY
Publicado emCom objetivo inspirar marcas que ainda não adotaram estratégias no TikTok, a Content Group, que opera a Content House e Cocriators, organizou evento na sede da plataforma, quando compartilhou cases de sucesso realizados no ano passado.
O TikTok Day também integra as celebrações pelos 15 anos da Content House e teve como propósito principal promover networking com executivos de empresas anunciantes.
Participaram cocriadores e convidados de diversos segmentos do mercado brasileiro. Foi uma oportunidade para se atualizarem sobre as tendências da plataforma e explorarem novas possibilidades de colaboração e estratégias de marketing digital.
O evento foi uma experiência enriquecedora, proporcionando insights valiosos para futuras iniciativas de conteúdo e marketing digital.
“Unimos a experiência estratégica em conteúdo e influência do The Content Group com as possibilidades de interação e resultados já comprovados pelo TikTok. A cocriação poderosa passa pela agência, cliente, parceiros, plataformas, creators e o consumidor. Mostramos grandes cases, com a visão ousada dos agentes que participaram desses projetos vencedores”, disse Adrianne Elias, CEO do The Content Group.
“Ficamos entusiasmados em sediar o Tik Tok Day. A parceria do TikTok com o Grupo Content funciona muito bem, porque o time pensa diferente. E tem a coragem de inovar e quebrar paradigmas”, afirmou Vinicius Arjona, gerente de publicidade TikTok
Precisamos de coragem para cocriar o futuro. Tem espaço para a mudança e fazer de um jeito que não se fazia.” Diz Sibele Toledo – Chief Strategy do The Content Group
O evento foi uma experiência enriquecedora, proporcionando insights valiosos para futuras iniciativas de conteúdo e marketing digital.
“Entendemos que nosso papel também é o de educar as marcas parceiras a terem presença estratégica nas plataformas sociais, dividir cases de sucesso e aprendizados para acelerar resultados. Isso faz parte da CoCriação que acreditamos. É maravilhoso contar com parceiros como o TikTok pra isso. “, finalizou Adrianne