Digital
INFLUENCIADORES DIVULGAM NOVA PROGRAMAÇÃO DO SBT
Publicado emCriada pela agência SUBA, campanha com influenciadores anunciam a nova grade do SBT, focado no entretenimento familiar.
A emissora oferece uma experiência que une o clássico ao moderno e, através de ações em suas redes sociais e nas dos talentos contratados, convida o público a fazer parte deste reencontro com a diversão autêntica, que atravessa gerações e se adapta aos tempos atuais.
São 10 novas atrações, que vão de show circense a programas de entrevistas e de variedades.
Para divulgar as novidades do SBT, foram escalados 21 perfis. Eentre os nomes escolhidos para a campanha estão Gustavo Tubarão, Rica de Marré, Poliana, Silvia Poppovic, Natália Guimarães, Sthenio Girardelli (Lactéa), Marcela Montelato.
“Há tempos entendemos que a audiência complementa a experiência televisiva com a atuação nas redes, então nada mais natural do que somar forças nesses dois ambientes com personalidades que podem nos ajudar a amplificar estrategicamente as novidades da nossa programação no meio digital”, diz Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.
“O cruzamento entre o universo televisivo de grande apelo popular do SBT e o conteúdo estruturado em torno de comunidades das redes nos impôs um desafio muito interessante: como agregar valor ao conteúdo da emissora com nomes que tivessem aderência e, ao mesmo tempo, um olhar diferenciado para divulgar a nova grade”, explica Sandra Zimberkinop, sócia-diretora da agência.
“Nossa curadoria trabalhou um leque muito diverso e preciso de nomes que certamente ampliam o awareness do lançamento e mostram como o SBT está antenado às tendências das redes sociais”, conclui a executiva.