Prêmios
CAMPAIGN INDICA GORDILHO COMO AGENCY LEADER
Publicado emA revista britânica “Campaign” vai revelar no próximo dia 13 de junho os vencedores do seu prêmio “Agency of the Year Global” no Carlton Tower Jumeirah, em Londres.
Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa Creative, é o único executivo latino-americano na short list da categoria Agency Leader.
Essa categoria premia profissionais de todo o mundo que contribuíram para transformar a indústria da criatividade.
Desde o terceiro ciclo de Africa Creative, marcado pela volta de Sergio Gordilho e Márcio Santoro à sociedade e comando em abril do ano passado, a agência passou por diversos reconhecimentos internacionais e nacionais.
Foi considerada a única agência brasileira presente por três anos consecutivos no top 10 agências mais premiadas do mundo em Cannes e também a única agência brasileira presente no top 20 do Warc Creative 100 deste ano. Além disso, é líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen.
“Lá atrás, em 2002, quando criamos a Africa, a nossa ambição sempre foi desafiar os limites criativos da indústria, mas não imaginávamos que ela chegaria neste nível de reconhecimento mundial. É uma honra ser indicado como Agency Leader, isso é um reflexo não só do meu trabalho, mas também do trabalho do meu parceiro de longa data, Márcio Santoro, e de todos os colaboradores da Africa Creative”, comemora Sergio Gordilho.
Uma das gências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo e terceira em compra de mídia no Brasil, a Africa Creative é responsável pelas contas de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Petrobrás, Vivo, Natura e Brahma.