Televisão

SBT PREPARA NOVA TEMPORADA DO BAKE OFF

Publicado em
Fabiana Karla

Nova contratada do SBT, a atriz e humorista Fabiana Karla é uma das novidades da 10ª temporada do reality gastronômico “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que volta ao ar em agosto.

Outra novidade da atração é a presença de Carole Crema, chef confeiteira conhecida do público pela sua participação no “Que Seja Doce”, do GNT, que será jurada ao lado do chef André Mifano.

O programa será coproduzido pelo SBT e Warner Bros. O Bake Off é um dos realities gastronômicos de maior sucesso na televisão mundial.

Fabiana é uma artista eclética, estrelando de novelas a humorísticos, passando por minisséries e cinema. Começou no teatro em 1990 e em 2203 participou da novela “Mulheres Apaixonadas”. Passou a ser reconhecida pelo grande público entre 2004 e 2015 como uma das atrações do “Zorra”.

No humorístico ele interpretou, entre outros personagens, a nutricionista
Doutora Lorca, com suas receitas de “Pode” e “Não Pode”.

E como para ela vegetais não pode, ela se alimentava bem de torresminho, lasanha, feijoada, pudim, pizza sem orégano (porque orégano é uma “bomba calórica”), macarronada, filé parmegiana, bib sfiha, sorvete de chocolate e hambúrger.

Formada em reconhecidas escolas da área, como as inglesas Thames Valley University e The Mosimann Academy, Carole Crema abriu a loja La Vie en Douce em 2002, no bairro dos Jardins,em São Paulo, loja hoje rebatizada como Carole Crema Doces.

Carole Crema e André Mifano

Mifano é formado pela Le Cordon Bleu de Londres. Acumulou prêmios à frente do italiano Vito e, depois, no comando do Lilu, de cozinha autoral, que funcionou até 2020. Inaugurado em novembro de 2021, o Donna retoma a culinária italiana que o celebrizou na capital paulista.

A atração terá seus episódios exibidos pela plataforma de streaming Max, e em seguida pelo SBT e pelo canal Discovery Home & Health, e promete novas e boas emoções na tenda mais doce do país a partir de agosto.

O Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, que já conquistou o público em 33 países.

A competição tem o objetivo de encontrar e premiar o melhor confeiteiro amador do país. Ao final de cada episódio, o participante com o melhor desempenho do dia e que mais se destacar e impressionar os jurados ganha o avental azul de Mestre Confeiteiro da semana, mas quem menos impressionar e tiver o pior desempenho do dia será o eliminado.