Rádio
NA GERAL VOLTOU COM APOSTA NO MUNDO VIRTUAL
Publicado emDe 133 mil para 1,2 milhão de impressões é o mais recente resultado da rádio 365 depois da estreia do programa de esportes e humor “Na Geral”, em 27 de fevereiro.
A atração também levou para a emissora, disponível por aplicativo, site, Youtube, Instagram e Facebook, novos patrocinadores, como Mondial, Cepêra, Unifisa e Autoshopping Global.
A parceria entre os criadores Lélio Teixeira e Beto Hora com a rádio é uma aposta no streaming e no alcance da mensagem, além do dial. Com isso, o Na Geral troca o mundo das Antenas pelo universo da Internet para navegar por todo o Brasil.
O programa deixou sua última casa, a Massa FM, em 22 de Dezembro do ano passado. Além da dupla, o jornalista Frank Fortes substitui José Paulo da Glória.
Além das inesquecíveis imitações e personagens de Beto Hora, a atração também recebe a visita de celebridades para falar de futebol.
O Na Geral surgiu em 1999 na rádio Brasil 2000. Depois fez sucesso na rádio Bandeirantes, inicialmente em São Paulo e em seguida na Band Rio 1360AM.
Em setembro de 2017 o programa deixou a Band e se transferiu para a Rádio 105 FM e no litoral pela TRI FM, antes de chegar à Kiss FM e na sequência na Massa.
Na 365 o Na Geral é apresentado diariamente de segunda à sexta-feira das 18 às 20 horas.