Concorrência
GARAGE CONQUISTA CONTA DA BECEL
Publicado emApós processo de seleção, a Garage conquista a conta da Becel, marca de margarina da holandesa Upfield, produzida no país pela BRF.
A agência passa a ser responsável pela entrega full service da marca, incluindo as áreas de estratégia, criação, mídia, influência, trade, content e social.
Há mais de 40 anos no mercado brasileiro, Becel é amplamente recomendada por profissionais de saúde, apresentando 50% menos gordura do que outras opções, sendo 100% à base de plantas e livre de gorduras trans.
Sua versão Pro Activ, contém fitoesteróis, que contribuem diretamente para a redução da absorção do colesterol ruim, o LDL. Em 2023 a marca lançou a sua Manteiga Plant Based, importada do Canadá, repleta de sabor e com performance superior aos da manteiga de origem animal.
Segundo Marcio Morgade, CCO da Garage, a Becel é uma marca reconhecida pelos benefícios dos seus produtos para a saúde, mas muitos consumidores acreditam que a manteiga é melhor que a margarina.
“Temos tudo para reverter esse paradigma e conquistar mais espaço no mercado e no coração dos clientes, com criatividade, inovação e coragem, somados à inteligência de dados, canais e audiências”, diz.
Tatiana Miana, diretora de Marketing da Becel, enfatiza o compromisso da marca em oferecer produtos que não apenas atendam às expectativas dos consumidores, mas também inspiram escolhas mais saudáveis e sustentáveis.
“Temos diversas novidades e confiamos que a Garage nos auxiliará a comunicá-las de maneira criativa e inovadora ao mercado”, afirma a executiva.