Marcas

FERNANDA LIMA ASSINA COM LUPO

Publicado em

Conhecida por campanhas publicitárias com homens famosos, como o jogador Neymar e os atores Cauã Reymond e Julio Rocha, a Lupo aposta agora numa celebridade feminina.

Modelo, atriz e apresentadora, Fernanda Lima é a nova embaixadora da centenária marca de underwear.

Ele é apresentada ao público na campanha “Vai de Lupo”, criada pela agência OD em parceria com a área de Marketing da empresa, que reforça a autoridade de marca líder no mercado e reafirma seu comprometimento com a qualidade, conforto e durabilidade.

“A escolha da Fernanda Lima para ser a nossa embaixadora foi estrategicamente pensada, considerando sua influência e carisma, que se alinham com os ideais da Lupo. A campanha reflete o que a Lupo faz de melhor, ou seja, unir tradição e inovação, conhecimento e modernidade”, explica Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo e neta do fundador, Henrique Lupo.

“Sempre usei Lupo e adoro o conforto que a marca proporciona. Fazer parte da campanha me fez sentir em casa, com sentimento de aconchego e familiaridade”, diz Fernanda Lima.

Além do filme para redes sociais e TV aberta, a estratégia de comunicação inclui materiais de pontos de venda e mídias OOH.

“Queremos transmitir uma mensagem de confiança, conforto, afeto, família, estilo e autenticidade. A Fernanda Lima personifica perfeitamente essa mensagem”, afirma Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.

“É uma campanha que repercute em todos, afinal todo mundo tem ou já teve uma peça de Lupo no armário. Nossa ideia é enfatizar essa confiança na marca e inspirar os consumidores a escolherem produtos da Lupo, que são conhecidos pela sua qualidade e durabilidade“, comenta Everton Alemão, Diretor de Negócios e Parcerias da OD Brasil.

Criação de Amanda Amaro, André Vidal e Daniel Durazzo, com direção criativa de Valdir Bianchi e direção geral de Carlos Domingos. Produção da Sarça Films.

Fundada em 1921, Lupo é referência em moda íntima. Com sede em Araraquara, interior paulista, emprega mais de 5 mil pessoas da região, comercializa em 996 lojas em todo o Brasil e exporta para mais de 20 países.