Datas

O AMOR QUE ESTÁ NOS GESTOS

Publicado em

Que gesto transmite “eu te amo” sem proferir uma única palavra”? Para as mães, todos que envolvam carinho e cuidado com seus filhos.

Campanha de Ninho para a data das Mães criada pelo Content Studio Ogilvy Brasil explora o tema inspirado no poder que a interação entre mãe e filho tem de fortalecer o hipocampo, região cerebral associada ao aprendizado, à memória e ao controle emocional.

O filme “O Amor está nos Gestos” narra a história dessas diferentes formas de amor e seu impacto nessa interação. O roteiro mostra o lado emocional e as variadas expressões de afeto intensificadas durante o Dia das Mães.

“Ninho acredita que o amor está nos gestos do dia a dia, e queremos celebrar o poder desse afeto no desenvolvimento das crianças.”, diz Patrícia Tigre, diretora de Marketing de Ninho e Molico.

“A gente demonstra e recebe amor de diferentes maneiras. Tendo como ponto de partida as diversas formas de expressar esse sentimento entre mãe e filho, a ideia foi falar de linguagens do amor, qualidade de tempo, contato físico, atitudes de serviço e palavras de afirmação, do ponto de vista da Letícia e do Noah. Tentamos traduzir por meio de um vídeo gestos que dizem eu te amo”, explica Valeria Desideri, Content Creative Leader do Content Studio Ogilvy.

“Participar dessa linda campanha e ter a oportunidade de compartilhar minha história, é mais que um presente de dia das mães, vai ficar eternizado para mim. Ninho é uma marca que conheço desde pequena, e trazer e abrir para falar sobre diversidade e inclusão só nos mostra sem dúvidas que é uma marca com responsabilidade. Ver outras mães se identificando com a nossa história é surreal; recebi várias mensagens e relatos de pessoas que estão passando ou passaram pela mesma situação que a nossa e se sentiram representadas por nós, isso não tem preço” conta, Letícia Mendonça, mãe do Noah.