Patrocínio

VASCO ANUNCIA ACORDO COM BETFAIR

Publicado em

Com contrato até 31 de dezembro de 2025, a Betfair é a nova patrocinadora master do time masculino do Vasco da Gama. O acordo também prevê inclusão do logo da empresa no ombro das camisas da equipe feminina.

Esse é o maior patrocínio da história do clube, em torno de R$ 115 milhões, ou R$ 70 milhões por ano de parceria.

Betfair é uma empresa britânica de jogos de azar fundada no ano 2000, com sede noa território ultramarino britânico de Gibraltar localizado em península no sul da Espanha.

Uma das maiores provedoras de apostas esportivas online do mundo, Betfair também é patrocinadora oficial do Cruzeiro no futebol brasileiro.

Graças à sua tecnologia de ponta, a plataforma oferece um amplo catálogo de produtos que permite apostar com suas próprias cotas e cotas oferecidas por outros usuários. A Betfair está licenciada para operar apostas online e outros jogos em 19 países, incluindo Espanha, Itália, Malta e Grã-Bretanha.

Com mais de 20 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil, o Vasco é o primeiro campeão continental do mundo ao vencer o sulamericano de campeões em 1948.

Também conquistou uma Libertadores da América, quatro Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. Entre seus ídolos, nomes como Barbosa, Ademir, Bellini, Roberto Dinamite, Romário, Carlos Germano, Edmundo, Juninho Pernambucano, Pedrinho e Philippe Coutinho.

“É uma honra e uma conquista fechar essa parceria, a maior da história do Vasco, com a Betfair. Foram semanas de trabalho intenso para conseguir o melhor pro nosso clube com uma empresa enorme e consolidada”, disse Lúcio Barbosa, CEO do Vasco.

“A parceria entre Vasco e a Betfair não se trata apenas de um patrocínio máster na camisa do time. É também uma colaboração estratégica baseada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandeza da sua história, mas também fortalecendo o investimento no projeto dentro da equipe carioca para ajudar a desenvolver o presente e o futuro do clube”, afirmou Kimberly Daly, diretora geral da Betfair International.

A estreia do uniforme com a marca Betfair será neste domingo (12) em São Januário, no confronto contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.