Agências

DM9 ANUNCIA VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO

Publicado em
Cleber: integração de áreas

Com a missão de coordenar as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, Cleber Paradela chega à DM9 como vice-presidente de Conteúdo e Inovação.

O profissional tem 25 anos de atuação em Comunicação e Tecnologia e passou por empresas como TOTVS, Morya, agência Tudo, SunsetDDB, 99 e Elétron Energy.

A nova área da DM9 nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience.

Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo social”, diz Cleber.

Além de sua carreira, também leciona na pós-graduação de Inovação e Design de Experiência do Cliente da ESPM, e no Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School, onde também coordena o Bootcamp de Inteligência Digital.