Concorrência

TECH & SOUL CONQUISTA LIGGA

Publicado em
Kalim: alavancar a reputação da empresa

Após processo de seleção de agência, a Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná, escolheu a Tech & Soul como sua nova parceira em comunicação publicitária.

A agência de Flavio Waiteman, Claudio Kalim e Fernando Amino vai responder pelas ações de propaganda, varejo, social e performance, com colaboradores atuando em Curitiba e São Paulo.

A Ligga Telecom, pertencente ao grupo empresarial do investidor Nelson Tanure é resultado da fusão das ex-estatais Copel e Sercomtel, além da Horizons e Nova Fibra, realizada em março de 2022.

Sua apresentação ao mercado paranaense ocorreu em agosto daquele ano, através de campanha desenvolvida pelas agências V3COM, de assessoria de imprensa, Job Space e AirPromo.

Em junho do ano passado, a empresa adquiriu o naming rights do estádio Joaquim Américo Guimarães, do Club Athletico Paranaense, conhecido como Arena da Baixada, ganhando o novo nome de Ligga Arena.

Com um legado de qualidade e confiança no Paraná, a Ligga, com sede em Curitiba, tem cerca de 380 mil clientes em mais de 400 cidades, incluindo também os estados de São Paulo e Mato Grosso.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sabemos da importância do pilar de comunicação para levar uma mensagem próxima, clara e relevante para os nossos clientes. Acreditamos que a expertise da Tech&Soul será essencial para potencializar a visibilidade da Ligga, fortalecer nossa presença de mercado e alavancar nossos objetivos de negócios. Acreditamos genuinamente que parceria ligga a gente”, diz Rafael Marquez, Chief Revenue Officer da Ligga.

Para Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech&Soul, essa é uma oportunidade para trabalhar em conjunto pela consolidação da reputação da Ligga no Paraná, bem como a expansão da marca para outros estados do país.

“O Paraná sempre nos acolheu muito bem e ter a Ligga no portfólio de clientes é uma grande honra para a Tech&Soul. Estamos falando de uma companhia imensa, que atua em um dos principais mercados do país e que fará com que nossa atuação aconteça em um setor tão relevante quanto o de telecomunicações. A publicidade será uma ferramenta importante para alavancar a reputação da empresa e estamos prontos para ajudá-los nesse desafio”, afirma Claudio Kalim.