Eventos
VIVO LEVA PABBLO VITAR PARA A PARADA LGBT+
Publicado emPatrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo pelo terceiro ano consecutivo, a Vivo vai levar para a Avenida Paulista a cantora Pabllo Vittar.
A marca, que acredita no potencial da tecnologia como ferramenta de transformação social e tem um histórico sólido de atuação quando se fala de diversidade e inclusão, reforça seu compromisso ao renovar o apoio a um dos maiores eventos LGBTQI+ do mundo, com expetativa de movimentar milhões de pessoas no próximo dia 2 de junho.
O trio elétrico da Vivo terá mais de 20 metros de extensão e trará muito brilho para Avenida. Esse conceito vai além de um apoio à causa, simbolizando um compromisso profundo com a visibilidade e o reconhecimento das várias identidades e expressões dentro da comunidade LGBTQI+.
Primeira empresa do setor de telecomunicações a integrar o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e a aderir aos Padrões de Conduta para Empresas, enfrentando a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis, pessoas trans e intersexo, desde 2018 a Vivo tem um sólido programa de diversidade, pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça e Pessoas com Deficiência.
Nos últimos quatro anos a Vivo quintuplicou a quantidade de colaboradores trans. Em 2020, eram 20 talentos e, em 2023, superou a marca de mais de 100. A empresa fez a sinalização em todos os banheiros informando que o uso é de acordo com o gênero com o qual a pessoa se identifica e os colaboradores trans têm a liberdade para utilizar os nomes sociais por eles escolhidos nos seus crachás e endereços de e-mail.
“Sabemos a importância dos momentos de lutas, mas também de celebrar as conquistas, especialmente quando se trata de diversidade e inclusão. Nesta Parada, queremos que o público venha comemorar e viver esse orgulho na Paulista. Com a Pabllo em nosso trio, uma das principais vozes LGBT+ do Brasil e um dos grandes nomes da música nacional, esperamos contribuir para dar ainda mais brilho a essa importante manifestação da alegria dentro da diversidade”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.