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FACULDADE ANHANGUERA INDICA O CAMINHO

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A experiência imersiva “Ponto de Partida”, da Faculdade Anhanguera, acontece até a próxima sexta-feira (31) na rodoviária do Tietê, em São Paulo.

Maior terminal rodoviário do País, foi inaugurado em 1982. Tem circulação diária de 90 mil pessoas, com 89 plataformas que atendem cerca 300 linhas de ônibus que partem e chegam de 1.033 cidades de 21 Estados brasileiros e também da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Idealizada pela Streetwise, agência de mídia exterior da Anhanguera, a iniciativa visa inspirar e divertir.

O conceito “Vem por aqui” integra o novo posicionamento da marca e é realizada em parceria com a NEOOH, uma das três maiores empresas do setor de out of home do País, dona da concessão de mídia da rodoviária.

Além do cubo imersivo, a experiência ocorre através de uma série de totens interativos, além de telas digitais que complementam toda a ideia da ação.

Como forma de contribuir com jovens e adultos para encontrarem o melhor caminho para si, a iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência educacional envolvente para todos os visitantes da rodoviária.

Os participantes tem à disposição testes vocacionais, entretenimento em 3D e um caça-níqueis, onde poderão ganhar prêmios, incluindo bolsas de estudo na Anhanguera, mochilas e outros brindes.

“Durante a ação, a Anhanguera visa ser uma bússola na trajetória de quem quer crescer, evoluir, transformar e ressignificar sua jornada, assim como destacar a importância da educação na realização de sonhos, tanto pessoais quanto profissionais. Com essa experiência inédita, a instituição reafirma seu compromisso com a disseminação da educação de qualidade para todos”, afirma Michelle Branco, sócia e gerente sênior de Comunicação da Anhanguera.

“É uma grande satisfação para nós da Streetwise contribuir para a construção do novo posicionamento da Anhanguera por meio de uma campanha estratégica e ativação de OOH”, diz Daniel Jotta, sócio e CBO da Streetwise.

“Estamos muito felizes em poder levar uma ação tão inovadora e chamativa ao espaço da rodoviária, que diariamente recebe milhares de pessoas. A NEOOH, com sua expertise, concedeu o espaço para que um projeto personalizado e único fosse desenvolvido, explorando diversas ações interativas que aproximarão ainda mais o público da Anhanguera”, complementa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.