Campanhas

NHÁ BENTA ANUNCIA DOIS NOVOS SABORES

Publicado em

Para divulgar os sabores Limão Siciliano e Pistache de Nhá Benta, a Kopenhagen lança campanha criada pela agência GINGA.

Ícone da marca, o doce feito a base de marshmallow ou merengue e criado na Dinamarca, continua utilizando em sua comunicação o conceito “Única e Irresistível”

Os filmes foram produzidos pela Cave, com direção de Letícia Ribeiro e apresentados pela criadora de conteúdo Verena Figueiredo, com base no universo da arte, com elementos e o visual do estilo Memphis.

“A escolha da arte para a Temporada Nhá Benta 2024 não foi à toa. Esse chocolate sempre foi inovador e precursor na categoria, possibilitando comunicações inovadoras. Nossa estratégia foi usar o universo artístico para dar vida a provocações visuais e criativas, mantendo os códigos de luxo e sofisticação tão característicos da Kopenhagen”, explica Fernanda Fontes, CCO da GINGA.

“Foi muito gratificante trocar com um cliente tão aberto às minhas ideias como a Kopenhagen, que foi muito parceira e mente aberta desde o roteiro até a pós-produção”, diz Letícia Ribeiro.

Criação de Guilherme Ferreira, Fernanda Caetano, Paola Pinienta e Carina Julina. Head de Criação, Branding e Design de David Galasse, direção executiva de Pedro Del Priore e Paulo Martinez, e direção geral de Fernanda Fontes.

Produção da CAVE, com direção e roteiros de Letícia Ribeiro, fotografia de Hideki Onuki, direção de arte de Lucas Prada e produção executiva de Tânia Assumpção. Áudio do Estúdio Concha, com trilha de Thiago Guerra.
Aprovação de Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Pedro Marchioti.