Empresas

GM APRESENTA SUV ELÉTRICO COM INFLUENCERS

Publicado em
Victoria Ceridono e o Optiq EV

A estreia global do novo SUV elétrico da General Motors no segmento de carros de luxo, o Cadillac Optiq EV, em Paris, teve a participação de representantes de mercados estratégicos.

A ideia é que eles mostrem o potencial da marca e do veículo premium em aspectos como inovação, sustentabilidade e visão de futuro.

Entre eles Victoria Ceridono, jornalista, empresária, creator e editora de beleza da revista Vogue, atualmente morando em Londres. Vic criou o blog “Dia de Beauté” em 2007 e desde então tem ganhado fãs e seguidores ao redor do mundo que buscam seus conselhos e dicas práticas para beleza e maquiagem.

O lançamento do Cadillac Optiq EV é peça-chave para o compromisso global da General Motos de eletrificar sua linha de veículos, oferecendo ainda aos clientes uma experiência de condução excepcional e livre de emissões.

“O lançamento do Optiq EV em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac para o público brasileiro. O convite a Vic Ceridono mostra que, no segmento de luxo, moda, estilo e carros estão ainda mais conectados, pois ajudam o consumidor a potencializar sua personalidade e seus valores”, diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.