Out Of Home

IOGURTE NESTLÉ INVADE AS RUAS

Publicado em

Campanha de Fake Out Of Home criada pela agência Jüssi em parceria com Criatura Studio, divulga a linha de produtos da Iogurteria Nestlé, vertical da DPA Lactali.

Com o conceito “Iogurtes Nestlé estão tomando o Brasil”, a ação explora técnicas de computação gráfica para colocar os iogurtes Nestlé nas ruas e fomentar conversas para ampliar a comunicação nas redes sociais.

Utilizando pela primeira vez o FOOH, a agência utiliza uma abordagem criativa, ousada e inovadora na produção dos filmes da campanha. A produção também conta com animações em 2D e 3D, tradicional e digital, desenvolvidos em parceria com o estúdio Criatura.

“Estamos muito empolgados com o resultado da primeira campanha FOOH da Jüssi e Iogurteria Nestlé. Criamos algo novo e conseguimos espalhar iogurtes pelo Brasil com a ajuda da tecnologia”, diz Tamiris Gomes, diretora de Criação da Jüssi.

Como forma de aproveitar a oportunidade para reforçar o relacionamento da marca com os consumidores, criando memórias positivas, e ainda, reafirmar o protagonismo e a credibilidade na categoria, a iniciativa utiliza como embasamento dados reais da presença dos produtos na rotina do público-alvo.

Criação de Bruna Garcia, Tidé Soares, Tamiris Gomes, Luan de Paula, João Simplicio, Marcelo Gomes e Ewerton Lima. Produção de Ariane Franco, Marcella Azevedo e Natally Matta.

Aprovação de Raphael Hasse, Vanessa Lima, Natalia Morales, Camila Sampaio, Julia Santana, Cristina Herschander e Natália Campos.